Com volta de Rodriguinho, Bahia segue preparação de olho no Athletico

jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta quarta-feira (13), o Esporte Clube Bahia realizou o segundo dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo visando o duelo contra o Athletico-PR, marcado para o dia 20 de janeiro, na Arena Fonte Nova. De acordo com a assessoria do clube, a principal novidade ficou por conta da presença do meia Rodriguinho, que voltou aos treinos com bola após se recuperar da Covid-19. Ele fez uma atividade em separado ao lado de Saldanha, também recuperado de lesão.

 

O trabalho do grupo foi iniciado com a preparação física, que promoveu um circuito na academia antes de liberar os atletas para o campo. Sob o comando de Dado Cavalcanti, os jogadores fizeram um treino de ataque contra defesa, onde o comandante fez ajustes de posicionamento principalmente no setor defensivo.

O volante Elton e o atacante Edilson fizeram uma atividade específica no campo 2 com o preparador físico Roberto Nascimento. O zagueiro Lucas Fonseca alternou entre o tratamento na fisioterapia e um treino na academia. Os jogadores voltam aos trabalhos nesta quinta-feira (14), novamente à tarde.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário