Com novidades, Vitória relaciona 22 jogadores para enfrentar o líder

Rodrigo Chagas relacionou 22 jogadores para a partida

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou a última atividade na capital baiana e seguiu viagem para Belo Horizonte, local do próximo jogo, contra o América-MG, neste sábado, válido pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B, às 19 horas, na Arena Independência. Com mais uma atividade tática e ênfase nas bolas paradas (cobranças de escanteios e faltas), Rodrigo Chagas realizou os últimos ajustes na equipe na manhã de hoje (8) no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

Encerrados os trabalhos, os jogadores relacionados para o duelo na capital mineira foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães e seguiram para o Aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. O desembarque está estimado às 13h50 no Aeroporto Tancredo Neves, localizado entre os municípios de Confins e Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Rodrigo Chagas relacionou 22 jogadores e as novidades na lista são as presenças do atacante Caíque Souza e do lateral Léo Morais. Depois do jogo contra os mineiros, o Rubro-Negro segue de Belo Horizonte para Florianópolis (SC), onde jogará contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19 horas, no Estádio da Ressacada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário