Com Lucas Fonseca, Bahia faz penúltimo treino para pegar o Athletico

Lucas Fonseca voltou a treinar, mas ainda é dúvida para o jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (18), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou a penúltima atividade antes do duelo contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, quarta-feira, às 18h. Inicialmente, o treinador Dado Cavalcanti passsou um vídeo com informações do adversário desta quarta-feira (20). Os jogadores saíram do auditório e foram direto para o campo 2 do CT Evaristo de Macedo. Lá, depois de um aquecimento com bola, o técnico separou a provável equipe titular e realizou um intenso treinamento tático.

 

Dado Cavalcanti, em diversos momentos, parou para passar orientações da construção de jogadas, marcação, movimentação e saída do campo defensivo. A novidade foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca, que participou em tempo integral. Porém, o defensor ainda é tratado como dúvida para o duelo.

Na segunda etapa, tanto ofensiva como ofensiva, a bola parada foi o foco principal do treinamento passado pela comissão técnica. No campo 1, com o preparador Roberto Nascimento, os atletas Edilson, João Pedro e Elton participaram de uma atividade especial com bola. O elenco, nesta terça (19), finaliza a preparação com mais um treino com bola.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*