“Campeonato está acabando e não podemos ficar nessa moleza”, dispara volante do Bahia

"Só tem jogador aqui de primeira divisão", disse Ronaldo

Na noite deste domingo (24), o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sport, por 2 a 0, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O meia Thiago Neves, de bicicleta, abriu o placar aos 27 minutos da etapa final e Iago Maidana, aos 40, anotou o segundo. Com o revés, o Esquadrão caiu para a 17ª colocação com 32 pontos, sendo ultrapassado pelo time pernambucano que saltou para o 14º lugar, com 35 pontos. Após a partida, o volante Ronaldo frisou que o campeonato está acabando e o time não pode ficar “nessa moleza”, e disparou que é preciso dar um basta e mudar a postura.

 

“A gente no primeiro tempo foi bem. Entramos mais ligados, quisemos jogar. No segundo só ficamos atrás. Temos que mudar postura. Não adianta ficar falando. O Campeonato está acabando e não podemos ficar nessa moleza. Hoje a gente decepcionou e temos que assumir a responsabilidade. Só tem jogador aqui de primeira divisão. Chegou a hora de dar um basta nisso e mudar”, disparou. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h, para enfrentar o Corinthians, na Arena Fonte Nova, duelo adiado da 30ª rodada. Na sequência, o Esquadrão terá outro confronto direto, agora contra o Vasco da Gama, domingo (31), às 16h, no Estádio de São Januário. Já o Sport só volta a jogar no dia 1º de fevereiro, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro. Antes de enfrentar o Esquadrão, o Corinthians encara o Bragantino nesta segunda-feira, na Arena Neo Química, em Itaquera.

Comentários:

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*