Bellintani tem conversa com elenco do Bahia antes do treino desta quinta

Após o papo, o técnico Dado Cavalcanti comandou o coletivo

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (14), o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para enfrentar o Atlhetico Paranaense próxima quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do clube, o dia de trabalho começou com uma atividade na academia, sob o comando dos fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira. Porém, antes de começar o treino, o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz reuniram todo o grupo e conversou longamente.

 

Após o papo, o técnico Dado Cavalcanti comandou o coletivo, onde escalou a possível equipe que inicia o jogo contra o time paranaense. O treinador parou a atividade várias vezes para orientar o grupo. Ainda com cinco treinamentos antes do confronto, Dado testou opções no time considerado titular.

Os meio-campistas Patrick e Rodriguinho, recuperados de COVID-19, trabalharam no campo 1 do CT, junto com o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Pedro, o volante Elton, e o atacante Edílson, que aprimoraram a forma física após contusões. Nesta sexta (15) o elenco retorna as atividades na Cidade Tricolor.

 

Comentários:

3 Comentário

  1. O que me deixa irritado é a divulgação destas bobagens pela imprensa, pois só faz irritar mais ainda a torcida, e o que esse incompetente gosta é disso aí, ter destaque, a torcida e principalmente os sócios deveriam fazer um movimento pedindo a renúncia dele até com ameaças de não pagar as mensalidades de sócios, já deu Belitane, se continuar vai ser daí para pior, lamentavelmente. Fora Belitane

  2. Como diz o artigo foi apenas um Papo, deve ter dito não liguem pra o que a torcida está falando, deste cabra aí não esperem atitude alguma em relação a estes pernas de paus

  3. Deve ter falado sobre Criança Transexual, racismo, homofobia…
    Mas futebol que deveria ser o principal fica pra segunda divisão…

    Presidente filha da puta, o nome do clube é Esporte Clube Bahia e não lacração.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*