Bahia treina na Arena Fonte Nova e Dado comanda atividade tática

elenco tricolor participou de um treinamento na manhã deste domingo

Na manhã deste domingo (17), o elenco do Esporte Clube Bahia pisou pela primeira vez no gramado da Arena Fonte Nova em 2021, porém, não para um jogo, e sim para continuar os trabalhos visando o duelo contra o Athletico-PR, marcado para quarta-feira, às 18h15, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A última partida do tricolor no estádio foi em 27 de dezembro, quando perdeu para o Internacional por 2 a 1. Esse ano, já atuou em duas partidas, ambos fora de casa (Grêmio e Atlético-GO).

 

Depois de serem submetidos a um circuito de força pelos fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira, os atletas fizeram um trabalho tático sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

O treinador parou bastante a atividade para corrigir posicionamento e principalmente a saída de bola. Dado também cobrou muito a marcação pressão. O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Pedro e o volante Elton fizeram um trabalho a parte com preparador físico Roberto Nascimento. Os jogadores voltam às atividades nesta segunda-feira (18).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário