Bahia tem ausências e retornos para enfrentar o Atlético-GO

Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vive um momento complicadíssimo no Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota para o Grêmio, completou sete jogos seguidos sem vencer e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Vasco vença ou até mesmo empate com o Atlético Goianiense nesta quinta-feira em Goiânia. O Esquadrão é o 16º colocado e tem os mesmos 28 pontos do Cruzmaltino. O próximo compromisso do Tricolor é novamente fora de casa. No domingo (10), às 18h15, o visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti tem desfalques e retornos.

 

O zagueiro Juninho e o volante Gregore, que cumpriram suspensão, além do lateral Juninho Capixaba, que não enfrentou o Grêmio por por força contratual, retornam a ficam à disposição de Dado Cavalcanti para o jogo contra o Atlético-GO. O zagueiro Lucas Fonseca ainda finaliza o processo de recuperação de uma lesão muscular e vai depender do departamento médico sua liberação.

Estão fora do próximo jogo o volante Patrick de Lucca e o meia Rodriguinho, que testaram positivo para Covid-19 nos exames realizados antes do jogo contra o Grêmio e foram afastados pelo departamento médico do clube, cumprindo o período de isolamento determinando pela CBF. Mas o principal desfalque é o atacante Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário