Bahia se reapresenta e inicia preparação para pegar o Athletico-PR

O volante Elton e o zagueiro Lucas Fonseca realizaram uma atividade especial

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após retornar de Goiânia, onde empatou com o Atlético-GO no último domingo, por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta terça-feira e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o Athletico-PR, que acontece no dia 20 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, visto que o jogo pela 30ª rodada, contra o Corinthians, só irá acontecer no dia 28 de janeiro.

 

Segundo assessoria do Bahia, quem atuou mais de 45 minutos contra o Atlético Goianiense não foi para o campo. Trabalho na fisioterapia e sala de musculação. Os outros integrantes do grupo, em um primeiro momento, começaram o treino na academia e depois foram para o campo 2 do CT.

O volante Elton e o zagueiro Lucas Fonseca realizaram uma atividade especial na sala de musculação. O atacante Saldanha, recuperado das dores no joelho, esteve no gramado e fez um treino técnico específico. Quem esteve no gramado, em espaço reduzido, participou de uma atividade técnica sob comando do treinador Dado Cavalcanti.

O goleiro Douglas, único titular de chuteira, fez um trabalho de fundamentos. A segunda atividade da semana será nesta quarta-feira (13), no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário