Bahia perde para o Botafogo e não consegue avançar à final do Feminino A-2

Agora a equipe tricolor volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A-1

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (17), em duelo disputado na Arena Fonte Nova, a equipe feminina do Esporte Clube Bahia perdeu para o Botafogo pelo placar de 2 a 1 no jogo de volta das semifinais da segunda divisão nacional. Como o duelo de ida, no Rio de Janeiro, havia terminado empatado por 1 a 1, as meninas do Esquadrão foram eliminadas e não conseguiram seguir em busca do título inédito. Agora a equipe tricolor volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A-1, a elite nacional, que está previsto para começar no dia 28 de março.

 

A equipe carioca abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa, mas as tricolores conseguiram minutos depois, aos 46, com uma bela finalização da atacante Ellen, após boa ajeitada de cabeça da zagueira Anny. Mas no início da segunda etapa, logo aos 12 minutos, após cobrança de falta, a equipe alvinegra voltou à frente do marcador com um tento de cabeça. Em desvantagem no marcador, as Meninas do Esquadrão foram com tudo pra cima e até tiveram um pênalti aos 32 minutos, sofrido pela atacante Giovania. Na cobrança, ela mesma bateu, mas a bola parou na trave.

O time do técnico Igor Morena atuou com Nágila; Nine, Aila (Miúda), Anny e Luana; Vi, Eddie (Esquerdinha) e Brenda (Verônica); Dan, Ellen e Verena (Giovania).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário