Bahia deve ter 4 mudanças contra o Grêmio; Veja provável time

Lucas Fonseca pode voltar ao time no lugar de Juninho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do volante Ramon, do lateral Zeca, e dos meias Daniel e Rodriguinho, o técnico Dado Cavalcanti ganhou mais uma opção para o duelo contra o Grêmio, marcado para o dia 6 de janeiro, às 19h15, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Lucas Fonseca, recuperado de lesão, voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo. A última partida do defensor foi no dia 20 de novembro, na derrota por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabizão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ele começou jogando, mas saiu no início do jogo após sentir dores.

 

Lucas Fonseca deve entrar no lugar de Juninho e formar a dupla de zaga com Ernando. Outra opção para a vaga é Anderson Martins. Essa não é a única mudança na defesa. Juninho Capixaba, que não pode enfrentar o Grêmio por força contratual, deve abrir espaço para Zeca. Matheus Bahia corre por fora. No meio de campo, Ramon volta a equipe no lugar de Alesson, que foi titular contra o Internacional. Já para a vaga de Gregore, suspenso, Edson é o mais cotado. Com isso, o time atuaria com três volantes em Porto Alegre. O ataque seria formado por Ramírez, Rossi e Gilberto.

O possível Bahia para enfrentar o Grêmio tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Zeca; Ronaldo, Edson e Ramon e Juan Ramírez; Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário