Avaí inicia preparativos para jogo decisivo contra o Vitória na Ressacada

Vinícius Leite acredita que a equipe está viva para buscar o principal objetivo do ano, o acesso

Adversário do Esporte Clube Vitória na próxima quarta-feira, pelo complemento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será iniciada nesta segunda-feira, o Avaí iniciou os trabalhos técnico e tático no gramado da Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira orientou a equipe para a partida que acontece no estádio Aderbal Ramos da Silva. Autor do gol que deu a vitória contra o Grêmio Brasil de Pelotas, que recolocou o clube na briga pelo acesso, o atacante Vinícius Leite acredita que a equipe está viva para buscar o principal objetivo do ano, o acesso à Série A.

 

Aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante pegou o rebote após o chute do atacante Rômulo e marcou o gol da vitória da partida. Foi também o primeiro gol do atleta com a camisa azurra. O atacante não escondeu a felicidade por marcar e manter a equipe viva na busca pelo acesso.

Vinícius Leite disse que estava mentalizando muito este momento: “Já estava pensando há alguns dias. Estava me cobrando bastante. Sabia que poderia me doar mais. Fui contratado, pois sabiam do meu potencial e graças a Deus fui feliz e pude ajudar a equipe com um gol. A equipe toda está de parabéns e agora é trabalhar forte porque temos jogos difíceis pela frente”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário