Atacante do Jacuipense é monitorado por clubes dos Emirados Árabes

Thiaguinho disputou a Série D do Brasileiro pelo ABC

Foto: Divulgação/Jacuipense

O atacante Thiaguinho, que pertence ao Jacuipense e prorrogou o empréstimo com o ABC até abril de 2021, vem sendo monitorado por clubes dos Emirados Árabes. A informação foi dada pelo presidente do clube baiano, Gegê Magalhães, ao portal Bahia Notícias. No entanto, ainda segundo o dirigente, o jogador de 22 anos vai retornar após o fim do empréstimo para disputar a Série C do Brasileiro pelo Leão do Sisal, mas não descarta uma negociação para o futebol internacional. Até abril, o atacante vai reforçar o ABC nas disputas do Campeonato Potiguar e Copa do Nordeste.

 

“A princípio sim (retornar para a Série C). Nosso intuito com Thiaguinho é que ele vá para o futebol internacional. Já tem alguns times de olho nele. Principalmente da região dos Emirados Árabes. Apesar de Thiaguinho ser uma das grandes referências da Jacuipense, preferimos que ele siga para o ABC para viver outra experiência”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Natural de Riachão do Jacuípe, Thiago de Oliveira, conhecido por Thiaguinho, tem 22 anos e é cria das divisões de base do Esporte Clube Jacuipense. Atuou no Sub-20 do Vitória em 2018 antes de retornar para disputar o Campeonato Baiano pelo time de Riachão do Jacuípe. Foi novamente emprestado ao Rubro-Negro para reforçar o time Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e ganhou algumas poucas oportunidades na equipe principal, porém, atuou apenas quatro partidas na Série B, contra Criciúma, Londrina, Brasil de Pelotas e América-MG. Sem espaço, acabou não permanecendo no Vitória e retornou ao Jacuipense em 2020, disputando a Série C do Brasileiro. Após a competição, foi emprestado ao ABC.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário