Atacante anuncia saída e se despede do Vitória nas redes sociais

Rodrigo Carioca atuou apenas onze jogos com a camisa do Vitória

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Apesar de ter prorrogado o vínculo em novembro do ano passado até o fim de janeiro, quando termina a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Carioca se despediu do clube antes mesmo do término do contrato. Nesta quarta-feira, por meio das redes sociais, o jogador anunciou sua saída da Toca do Leão. Foram apenas 11 jogos pelo rubro-negro em 2020 e um gol marcado.

 

“Obrigado por tudo E.C Vitória foi uma honra ter vestido esse manto e aqui fica minha GRATIDÃO eterna por essa instituição”, escreveu.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Rodrigo Porto Bezerra, de 21 anos, pertence ao Tombense e estava emprestado ao Esporte Clue Vitória até o fim da Série B. Antes, defendeu o Paraná, onde atuou 18 jogos, sendo um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, enquanto pela equipe principal, foram 17 jogos, 5 pelo Campeonato Paranaense e 12 pela Série B. Revelado em 2018 pelo time paranaense, foi vendido em abril de 2019 para o clube do interior de Minas Gerais, de propriedade do empresário Eduardo Uram. Pelo Vitória, foram 11 jogos e um gol marcado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário