Após empréstimo, volante diz que volta ao Bahia mais maduro e como um profissional

Caio Mello vai reforçar o time de transição do Bahia no Baianão

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após período de empréstimo ao Joinville, o volante Caio Mello retornou ao Esporte Clube Bahia e já retomou às atividades nesta semana contando com a presença de novos contratados, atletas oriundos da base e também jogadores que estavam emprestados a outras equipes. Pelo time catarinense, Caio disputou 10 partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o atleta ressaltou a felicidade por estar de volta ao Esquadrão e diz que retorna mais maduro e como um profissional. O jogador vai reforçar o time de transição na disputa do Campeonato Baiano.

 

“Muito importante. Voltar aqui, onde me sinto em casa. Tive uma experiência muito boa, fui muito bem recepcionado por todos os profissionais. Volto mais maduro, não mais como um garoto da base, mas sim como um profissional. Muito feliz por estar de volta”, afirmou.

Ele também comentou um pouco sobre sua passagem pelo futebol catarinense. “No começo foi um pouco difícil a adaptação, mas era um grupo muito bom. Tive uma experiência boa atuando como titular em dez dos 14 jogos da equipe e pude ter boas atuações em praticamente todos os jogos”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, Caio de Mello Vianna Pedrosa Galvão é cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia e fez sua estreia profissional no dia 6 de fevereiro de 2019, no jogo entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Além disso, no ano passado, disputou a Copa São Paulo e o Brasileiro Sub-20. Em 2020, foi promovido ao elenco de transição comandado por Dado Cavalcanti para disputa do Campeonato Baiano, e chegou a entrar em campo quatro vezes, uma como titular e três saindo do banco. Com o fim da equipe sub-23, não entrou nos planos do técnico Roger Machado para o grupo principal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário