Anderson Talisca doa R$ 50 mil para instituição de combate ao câncer

Anderson Talisca chegou a marca de 1 de milhão de seguidores no Instagram

Foto: Instagram

Revelado pelo Esporte Clube Bahia e atualmente defendendo o Guangzhou Evergrande, da China, o meia Anderson Talisca chegou a marca de 1 de milhão de seguidores no Instagram, e para comemorar, o jogador fez uma doação de R$ 50 mil ao Hospital Aristides Maltez, referência no tratamento contra o câncer na Bahia. O instituto atende, em média, mais de 3.500 pessoas. Talisca está de férias em Salvador e aproveitou para visitar o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci). Ele relatou nas redes sociais que se surpreendeu com a estrutura e elogiou os profissionais do Hospital.

 

“Já fomos ao Nacci e agora viemos ao Aristides Maltez, uma instituição séria, que salva vidas de muitos e muitos baianos. Foi uma honra poder somar com uma trajetória como a desse hospital que é referência em todo o país quando o assunto é luta contra o câncer. A marca de um milhão de seguidores foi apenas um fato quente que eu e minha assessoria encontramos pra fazer a ação já agora neste início de ano, nas minhas férias do futebol chinês”, disse o atleta.

“MAIS AMOR! Dia de ação especial em retribuição a todo carinho que vocês me dão todo dia. Atingimos a marca de 1 milhão de seguidores. Então, juntos, seguimos fazendo o bem. Hoje, visitei, conheci, me surpreendi com a estrutura e, com muita honra, me tornei sócio do @hospitalaristidesmaltez. Que o belíssimo trabalho desse hospital referência na luta contra o câncer seja eterno! Obrigado ao Dr. Aristides Maltez Filho e toda equipe diretiva e de funcionários pela recepção! Estamos juntos nessa caminhada pelo bem da nossa gente, especialmente, das pessoas mais carentes!”, publicou o jogador nas redes sociais. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário