Ainda sem zagueiro e lateral, Bahia segue trabalhando com foco no Athletico

Lucas Fonseca e João Pedro seguem na transição física

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado, o elenco do Esporte Clube Bahia teve mais um dia de preparação no CT Evaristo de Macedo visando o duelo contra o Athletico Paranaense, que acontece na próxima quarta (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, e é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do clube, o dia começou com o grupo passando por um alongamento preventivo com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira.

 

No campo, os preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves aplicaram um treino físico-técnico aprimorando os fundamentos de passe e cabeçadas. Depois foi a vez do técnico Dado Cavalcanti comandar um treinamento de ataque contra defesa, onde os avançados titulares enfrentavam os defensores do time de cima. No fim, alguns atletas ainda fizeram um trabalho complementar treinando as finalizações.

O técnico Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-direito João Pedro, que seguem na fase de transição e podem voltar a treinar com bola nos próximos dias. Junto com o volante Elton, os dois trabalham no campo 2 do CT a parte física com o professor Roberto Nascimento. Neste domingo (17), o elenco treina novamente na Cidade Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário