Adversário do Bahia, Sport faz campanha de extremos como mandante

Sport empatou algumas uma vez atuando como mandante

Foto: Divulgação/Sport

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo em jogo de complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Estádio Ilha do Retiro em Recife, o Sport-PE como esperado pelas tradicionais dificuldades dos clubes nordestinos, tem como meta única renovar a participação na competição, mesmo objetivo do Bahia. Com 32 pontos, empatado com Bahia e Vasco, os pernambucanos precisam vencer para aliviar as pressões já que o clube terá uma sequência dura pela frente enfrentando adversário que estão brigando entre si pelo título. Flamengo em casa, Internacional no Estádio do Beira-Rio e Atlético Mineiro em Recife. O clube ainda terá como adversários Botafogo no Rio de Janeiro, Red Bull Bragantino em Recife, e Athletico Paranaense em Curitiba.

 

O time pernambucano faz dentro de casa, onde enfrenta o Bahia, uma campanha de extremos, vencendo ou perdendo, registrando apenas um empate contra o Grêmio pelo placar de 1 x 0. Em casa os rubro-negros somaram 22 pontos dos 32 no total. A derrota de 5 x 3 para o Internacional foi o seu pior resultado. Dos sete triunfos do Leão da Ilha, cinco foram pelo placar apertado de 1 x 0 (Fortaleza, Coritiba, Athletico Paranaense, Corinthians e Fluminense), marcando além de um gol apenas quando venceu o Ceará por 3 x 2 e 2 x 1 em cima do Goiás. O Sport-PE vem de uma sequência de três derrotas consecutivas e o jogo contra o Bahia é visto como um divisor de água nas pretensões do clube em continuar na divisão

Curiosamente os artilheiros do clube são o zagueiro Iago Maidana e o meia Thiago Neves que estreou na equipe apenas na décima segunda rodada, ambos anotaram 4 gols.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*