Volante segue vetado e desfalca o Ceará contra o Bahia; Veja provável time

Charles não participou do jogo do Ceará contra o Vasco na última segunda

Foto: Thiago Gadelha

O Ceará finalizou a preparação nesta sexta-feira para enfrentar o Esporte Clube Bahia às 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Charles, que não enfrentou o Vasco por conta de um trauma no pé direito, foi novamente vetado pelo departamento médico. O atleta seguiu fazendo tratamentos e não viajou para Salvador na tarde desta sexta-feira junto com a delegação. Ele deve retornar na partida contra o Atlético-GO.

 

Além de Charles, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o atacante Felipe Vizeu, que segue tratando do estiramento na coxa esquerda, e o volante William Oliveira, que está na fase de transição física e também não joga. Já o lateral-direito Eduardo foi suspenso pelo STJD e está fora. Fernando Sobral e Tiago Pagnussat voltam de suspensão e ficam à diposição.

A provável escalação do Ceará para enfrentar o Bahia tem: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*