Vitória terá mudanças na defesa e no ataque contra o Cruzeiro

Léo Morais, do Vitória, levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá

Foto: Leticia Martins

Depois do empate em 3 a 3 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Mazola Júnior, que fará sua estreia no Leão, não poderá contar com o lateral-direito Léo Morais, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá, e cumpre suspensão. Van e Jonathan Bocão disputam uma vaga, sendo o primeiro mais cotado para a vaga.

 

Além da mudança na lateral, a zaga pode ter uma alteração, com a possível volta de Wallace, que já está recuperado do problema muscular. Quem também pode retornar é o goleiro Ronaldo, que desfalcou o time nos dois últimos jogos por conta de uma lesão. No ataque, Léo Ceará volta após cumprir suspensão e reassume sua posição, com Jordy Caicedo voltando ao banco. Com pouco tempo, Mazola Júnior deve manter a mesma base da equipe que empatou com o Cuiabá.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: César (Ronaldo); Van, João Victor (Wallace), Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Alves, Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário