Vitória tem mais duas baixas para enfrentar o Juventude nesta terça

Fernando Neto e Mauricio Ramos também estão fora do jogo

Além do goleiro Ronaldo e do volante Lucas Cândido, ambos suspensos, do volante Guilherme Rend e do atacante Alisson Farias, vetados pelo departamento médico, o Esporte Clube Vitória perdeu mais dois titulares para o duelo desta terça-feira, contra o Juventude, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Maurício Ramos e o volante Fernando Neto foram diagnosticados com lesão na posterior da coxa e desfalcam o time rubro-negro.

 

Como Ronaldo está suspenso, e César e Lucas Arcanjo estão afastados após receberem o diagnóstico positivo para a Covid-19, o jovem Yuri, da equipe sub-20, é o único goleiro relacionado e será titular pela primeira vez do time principal. Outro candidato para a vaga de volante é Romisson, que só atuou como titular uma vez na temporada e não entra em campo pela equipe profissional desde a vitória sobre o Sampaio Corrêa, ainda na primeira rodada da competição.

Um possível Vitória para enfrentar o Juventude tem: Yuri; Léo Morais, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo, Gerson Magrão e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário