Vitória realiza o último treino do ano visando primeiro duelo de 2021

Vitória volta a campo no dia 3 de janeiro contra o Operário

FOTO: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta quarta-feira (30), o Esporte Clube Vitória realizou o último treino do ano, visando o primeiro duelo de 2021, marcado para o dia 3 de janeiro, contra o Operário, às 18h15, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria do clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Rodrigo Chagas comandou um coletivo-tático durante 40 minutos, treinando as estratégias ofensivas e defensivas para a próxima partida. Nos primeiros 20 minutos, ele fez ajustes e correções, parando as jogadas e passando informações. Nos 20 finais, o técnico deixou a bola rolar para observar o que treinou antes.

 

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho, onde a gente pôde colocar as ideias com os atletas, e passar também que esse jogo (contra o Operário) é de suma importância para nós. E final de Copa do Mundo. É um jogo que vai fazer com que nós possamos reconquistar a confiança e precisamos mais do que nunca de um resultado positivo, que é a vitória. Temos mais dois jogos em casa além desse, ter o resultado positivo em todos e montar uma estratégia para que nos jogos fora a gente esteja sempre buscando uma vitória ou um ponto”, comentou Rodrigo durante a entrevista após o treinamento.

Após a folga da quinta-feira (31), o grupo retoma as atividades sexta-feira (1º) e finalizará a preparação no sábado, pela manhã, iniciando a concentração em seguida, na chácara Vidigal Guimarães. Os jogadores que não participaram do coletivo fizeram um treino à parte com o assistente técnico Flávio Tanajura. Os goleiros César, Yuri, Lucas Arcanjo e Cabral, do sub-20, completaram a manhã com um treino específico, comandado pela dupla Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário