Vitória não vence três jogos seguidos desde março de 2018

Vitória venceu Ferroviário, Bahia de Feira e Globo-RN

O Esporte Clube Vitória simplesmente renasceu no Campeonato Brasileiro da Série B. Não sabe o que é perder há cinco jogos e engatou dois triunfos seguidos (CRB e Paraná) ambos sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas, e também a primeira vitória fora de casa na competição, depois de aplicar 4 a 1 no Paraná. Nesta sexta-feira (04), o Leão volta a campo para enfrentar o Confiança, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, onde não é derrotado desde a 15ª rodada, quando tomou 2 a 1 do Avaí. De lá para cá, foram duas vitórias e três empates. Se vencer hoje à noite o time sergipano, o Rubro-Negro pode alcançar um feito que não consegue há dois anos.

 

Desde março de 2018, o Esporte Clube Vitória não consegue emplacar três triunfos consecutivos. Na ocasião, venceu Ferroviário (4 x 1, pela Copa do Nordeste), Bahia de Feira (3 x 2, pelo Baianão) e Globo-RN (3 x 1, pelo Nordestão) e ficou oito jogos sem perder. Após a vitória sobre o Globo, no Barradão, o Leão se classificou em primeiro lugar do grupo na Copa do Nordeste de 2018. Na época, o time era comandado pelo técnico Vagner Mancini e gols do triunfo por 3 a 1 sobre o time potiguar foram marcados por Denilson e Yago (duas vezes).

O Leão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, oito pontos acima da zona de rebaixamento e nove abaixo da zona de acesso, enquanto o time sergipano ocupa o 9º lugar, com 36 pontos, cinco abaixo do Juventude, que abre o G-4.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário