Vitória finaliza mais um dia de preparação visando duelo contra o Operário

jogadores que estavam entregues ao departamento médico conseguiram se recuperar

FOTO: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, com foco nos exercícios táticos. os jogadores que estavam entregues ao departamento médico conseguiram se recuperar, caso do meia Fernando Neto e do atacante Vico. Permanecem em tratamento o goleiro Ronaldo, os laterais Van e Léo Morais e o atacante Alisson Farias. As atividades de hoje foram abertas com o preparador físico Ednilson Sena e prosseguiram com Chagas, junto com os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura.

 

Eles orientaram inicialmente trabalhos de transição; primeiro, três times cada com quatro jogadores, e depois, 8 x 6. Seguiu com ataque contra defesa 10 x 8, e fechou com tático 10 x 10.

Os jogadores foram liberados e retornam nesta quarta-feira (30) para o último treinamento antes das festividades do Ano Novo. No dia seguinte, eles terão que comparecer ao CTMPT somente para mais uma rodada de testagem da Covid-19, realizada pelo laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira.

Retomam os treinamentos na sexta-feira, primeiro dia do novo ano, e sábado encerram a preparação para o jogo contra o Operário (PR), domingo (3), às 18h15, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário