Vila Nova escalado para o jogo de despedida do Jacuipense na temporada

Jacuipense não tem mais chance de classificação ou rebaixamento

O Jacuipense se despede da temporada 2020 neste sábado quando enfrenta o Villa Nova, fechando a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Olímpico em Goiânia. O time não tem chance de se classificar e nem corre risco de rebaixamento, com isso, liberou alguns jogadores que tinham contrato até o fim da competição e começa a projetar a temporada 2021. Já o adversário brigando com os paraenses Remo e Paysandu busca alcançar a vice-liderança que lhe dá o direito de jogar a segunda partida em casa no mata-mata dentro de Goiânia. No momento o Vila Nova é o 4º colocado e vencendo pode ser até segundo, desde que o confronto entre Remo e Paysandu termine empatado.

 

Para a partida, o técnico Bolívar deverá poupar alguns jogadores que tem dois cartões amarelos. Isso, para não correr o risco de perder jogador por suspensão, no início da próxima fase. Dos jogadores pendurados, apenas dois deverão participar como titulares, o goleiro Fabrício e o meia Biancucchi. Os demais jogadores com dois amarelos são os atacantes Henan e Rafhael Lucas, o meia Alan Mineiro e o volante Dudu.

O provável time para enfrentar o Jacuipense deve ser o seguinte: Fabrício, Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Yuri, Pablo Roberto e Biancucchi; Caíque, Rodrigo Alves e Talles.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário