Veja a provável escalação do Flamengo para pegar o Bahia

Flamengo não tem suspensos ou novos lesionados

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo vai finalizar neste sábado a preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio do Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do meia Diego, que voltou a treinar com o grupo normalmente nesta semana e está à disposição. Porém, ele deve ficar no banco e a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que goleou o Santos no último fim de semana.

 

Como ainda não voltou a treinar integralmente com o grupo, o volante Willian Arão tem poucas chances de ser relacionado. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita. Com isso, o volante Gomes segue no lugar de Arão, e o zagueiro Natan é o favorito para formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio – mesmo com Gustavo Henrique novamente à disposição.

Em oito jogos pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni ainda não conseguiu escalar a mesma equipe em sequência. Para o jogo deste fim de semana, como o Fla não tem suspensos ou novos lesionados, visto que Thiago Maia e Willian Arão já vêm sendo baixas, ele terá a oportunidade de repetir a escalação em relação à rodada passada.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário