Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará

Outra novidade é o retorno do técnico Mano Menezes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série A, para Bragantino (4×0) e São Paulo (3×1), o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (05), às 19h, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta sexta-feira (5), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a sua preparação para a partida e conta com retornos, ausências e dúvidas. A novidade é o retorno do técnico Mano Menezes, que ficou de fora dos últimos jogos por conta da Covid-19. Recuperado, ele voltou a trabalhar e comanda a equipe contra o Vozão.

 

O atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins realizaram um treinamento físico na academia e têm presença incerta na partida. Já o zagueiro Lucas Fonseca, que segue se recuperando de uma lesão muscular, trabalhou entre a fisioterapia e a academia, e segue vetado. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, recuperado da entorse no tornozelo, treinou normalmente e não é problema. João Pedro, em fase de transição, fez mais uma atividade especial no campo 2.

Anunciado no dia 9 de novembro e treinando no clube desde o dia 24 de novembro, já que passou um período se recuperando da Covid-19, o meia Juan Pablo Ramírez foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. Além dele, o técnico Mano Menezes também convocou o atacante Gabriel Novaes, que pertence ao São Paulo e chegou também por empréstimo.

Um possível Bahia para enfrenta o Ceará tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Daniel; Fessin, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário