“Vamos nos dedicar para honrar a camisa do Vitória”, afirma volante

Rubro-Negro caiu uma posição na tabela, agora é o 15º colocado

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Após a derrota para o Cruzeiro em pleno Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Juventude, às 21h30, novamente no Barradão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Rubro-Negro caiu uma posição na tabela e é o 15º colocado, ficando a apenas quatro pontos do Z-4. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, o volante Matheus Frizzo admitiu que o grupo está incomodado com a posição na tabela e afirmou que o time vai se dedicar mais para honrar a camisa rubro-negra.

 

“Desde que cheguei no clube senti um time muito incomodado com a posição na tabela. Iniciamos uma recuperação, mas sofremos resultados negativos, isso complicou um pouco. Sinto um grupo muito incomodado e com vontade de reverter essa situação. Temos condições e vamos nos dedicar para honrar a camisa do Vitória da melhor forma possível”, afirmou.

Sobre a pressão por melhores resultados, Frizzo entende as cobranças, e destacou que é preciso saber conviver com isso.

“Particularmente, jogando no Vitória, sempre vai ter pressão. É um time de expressão, de camisa, o jogador que jogar no Vitória, que jogar em clube grande como este, tem que saber conviver sempre com a pressão. Acho normal, até pelo momento que estamos vivendo. Vai ter cobrança, tanto interna quanto externa, temos que saber conviver e tentar ir para o campo o mais leve possível. Acredito que minimizando os erros podemos sair com o resultado positivo”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário