Sob olhares de Paulo Carneiro, Vitória treina com foco no Juventude

O ex-presidente e conselheiro nato, Alexi Portela Júnior, também esteve no CT

FOTO: Letícia Martins/ECV

Na manhã deste domingo, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treino de preparação para o duelo da próxima terça-feira (15), contra o Juventude, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileirão da Série B. Os trabalhos para a partida serão concluídos na manhã desta segunda-feira. Depois do treino, os jogadores relacionados seguirão para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Segundo assessoria do clube, o domingo teve a presença desde cedo no clube do presidente Paulo Carneiro, que acompanhou as atividades ao lado do gerente de futebol Alarcon Pacheco e do supervisor Mário Silva. O ex-presidente e conselheiro nato, Alexi Portela Júnior, também esteve no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores que atuaram acima de 45 minutos diante do Cruzeiro, sexta-feira passada, fizeram um treino mais de recuperação física na academia e corrida em torno dos campos.

Com os demais, o técnico Mazola Júnior e sua comissão comandaram mais um coletivo. Mazola aproveitou para continuar observando os jogadores que ainda não tiveram oportunidade no Brasileiro e dar ritmo para aqueles que até recentemente estavam entregues ao departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário