Série A: Flamengo x Bahia terá exibição em apenas um canal

A única opção para assistir o jogo deste domingo (20) é pelo Premiere Futebol Clube (PFC)

Sem vencer há seis jogos na temporada e vindo de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia vai tentar encerrar a má fase neste domingo (20), diante do Flamengo, em duelo agendado para 18h15, no Estádio do Maracanã, pela 26ª rodada da competição. O Esquadrão é o 16º colocado, com 28 pontos, três acima do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro aparece na terceira colocação, com 45 pontos, oito abaixo do São Paulo, porém, com dois jogos a menos.

 

Onde assistir: A partida entre Flamengo e Bahia, às 18h15, no Maracanã, terá exibição em apenas um canal. A única opção para assistir o jogo deste domingo (20) é pelo Premiere Futebol Clube (PFC). O torcedor pode também acompanhar, em áudio, através do Sócio Digital. A transmissão da Rádio Web Esquadrão é aberta para todos.

Assistir Flamengo x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro (futebolbahiano.org)

Quem apita o duelo entre Flamengo e Bahia é o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será Daniel Victor Costa Silva, do Rio de Janeiro. O responsável pelo árbitro de vídeo será o paulista José Cláudio Rocha Filho. Ele terá os auxílios dos assistentes Douglas Marques das Flores e Fabricio Porfirio de Moura, enquanto Giulliano Bozzano, de Minas Gerais, ficará como observador de VAR.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário