Onde assistir Flamengo x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Flamengo x Bahia que acontece neste domingo (20/12/2020), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Brasileiro da Série A está na sua 64ª edição, com o mesmo regulamento dos anos anteriores. A competição é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final da competição, os seis primeiros times se classificam à Copa Libertadores de 2021, os seis clubes subsequentes se classificam à Copa Sul-Americana de 2021, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B do ano seguinte. O campeão se classificará para a Supercopa do Brasil de 2021.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário