Provável escalação: Vitória com mudança no gol contra o Confiança

Vitória não poderá contar com o goleiro Ronaldo

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Embalado após vencer CRB (2×1) e Paraná (4×1) sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas e sem perder há cinco rodadas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira (03), às 19h15, contra o Confiança-SE, no Estádio Manoel Barradas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos, oito pontos acima da zona de rebaixamento e nove abaixo da zona de acesso, enquanto o time sergipano ocupa o 9º lugar, com 36 pontos, cinco abaixo do Juventude, que abre o G-4.

 

Para a partida, Rodrigo Chagas não vai poder contar com o goleiro Ronaldo, que segundo informação do Bahia Notícias, foi vetado pelo DM e não entrou na lista de relacionados para a partida. César é o substituto, enquanto Lucas Arcanjo fica como opção no banco. Wallace, por sua vez, foi relacionado, mas segue em observação e é tratado como dúvida. Caso não reúna condições, João Victor seguirá como titular ao lado de Maurício Ramos que volta de suspensão, mesmo caso do lateral-esquerdo Rafael Carioca. Por outro lado, o volante Guilherme Rend, com três cartões amarelos, cumpre suspensão.

O provável Vitória para pegar o Confiança tem: César; Léo Morais, Maurício Ramos, João Victor (Wallace) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário