“Precisamos um pouco mais de sorte também”, diz Juan Ramírez

Ramirez também falou sobre a adaptação ao grupo Tricolor

Contratado no início de novembro por empréstimo junto ao Atlético Nacional, o meia Juan Pablo Ramírez aos poucos vai cavando seu espaço no time do Esporte Clube Bahia. Após estrear saindo do banco no jogo de ida contra o Defensa y Justicia, na Arena Fonte Nova, ele foi titular nos dois últimos jogos, contra Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Contra o Flamengo, neste domingo, o colombiano deve seguir na equipe.

 

Na última sexta, em entrevista no CT do Fluminense, o jogador falou sobre a eliminação na Sul-Americana e o duelo contra o Flamengo. Para Ramírez, o Bahia precisa de um pouco mais de sorte para concretizar as chances criadas.

“A Sul-Americana passou, não conseguimos o objetivo. É página virada. É pensar no Flamengo, no Brasileirão. E poder ajudar a equipe. Precisamos um pouco mais de sorte também. Criamos muitas chances de gols e não concretizamos. E no último terço do campo finalizar as jogadas”, disse.

Ramirez também falou sobre a adaptação ao elenco do Bahia. “Grupo me recebeu muito bem. Muito feliz. Agora a parte física me sinto muito bem. Espero seguir assim. Muito importante os elogios de Mano. Tenho muito respeito por ele, sabe muito”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário