Mazola Júnior comenta primeiro triunfo pelo Vitória: “Gostei muito”

“Enaltecer espírito do grupo. Dá impressão de que comprou nossa ideia de trabalho"

Na noite de ontem (15), o Esporte Clube Vitória venceu o primeiro jogo sob o comando do técnico Mazola Júnior, ao derrotar o Juventude, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o j, o técnico Mazola Junior destacou estar sentindo uma “sensação de muita alegria, prazerosa” com a sua primeira vitória após dois jogos no comando do Rubro-Negro.

 

“Enaltecer espírito do grupo. Dá impressão de que o grupo comprou nossa ideia de trabalho, de conduta, postura devido aos inúmeros problemas que tivemos para esse jogo contra um adversário que está no G-4, lutando pelo acesso. Salientar o grande espírito de sacrifício do grupo, grande união para superar esse momento. Esse é o principal legado da partida”, afirmou o comandante.

O técnico analisou assim o triunfo por 1 a 0 diante do Juventude, equipe que está no G-4 e lutando por uma vaga à primeira divisão em 2021.

“Gostei muito. Acho que faltou um pouco mais na parte ofensiva, acertar nas transições, ficar um pouco mais com a posse de bola, principalmente no segundo tempo. A gente quer ver o Vitória jogando em cima, pressionando o tempo todo, só que, infelizmente, nesse momento que estamos passando, não foi possível. Acho que mesmo assim nós poderíamos ter feito mais um ou dois gols, tivemos chance para isso. Tudo somado, o mais importante foi quebrar sequência negativa, valorizar sacrifício da minha equipe e, principalmente, valorizar todo o grupo de trabalho”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário