Mazola diz ter ficado chateado com ‘estado anímico’ do Vitória após 1º gol

"Fiquei muito chateado com o estado anímico após o gol que tomamos"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na tarde desta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo lanterna Oeste, por 2 a 1, na Arena Barueri. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Fábio aos 30 minutos do primeiro tempo em um pênalti BIZARRO cometido por Romisson que “defendeu” a bola com a mão dentro da área. O Leão teve Mateus Moraes expulso na etapa final e minutos depois, aos 26, levou o segundo com o lateral Matheus Rocha, com passagem pelo clube baiano, marcando de falta, registrando a décima derrota do Leão na competição, a quinta fora de casa. Após a partida, o técnico Mazola Júnior explicou o revés e disse ter ficado chateado com o estado anímico do time após o gol sofrido.

 

“Me chama a atenção que contra o Cruzeiro aconteceu a mesma coisa. Cenário muito parecido. Fiquei muito chateado com o estado anímico após o gol que tomamos. Apesar de ter sido um lance muito difícil, muito esquisito. A equipe sente muito quando sofre o gol. Contra o Cruzeiro foi a mesma coisa. Na mexida do intervalo tentamos ter mais profundidade pela direita, não estávamos tendo. Só estávamos tendo profundidade pelo lado esquerdo do ataque. A substituição de Romisson foi pelo cartão e pelo estado anímico que o menino se encontrava depois da falha no lance do pênalti”, falou.

“Estamos trabalhando dentro do possível, essa sequência de jogos enorme. Estamos trabalhando dentro de campo, tentando recuperar a melhor forma de alguns atletas. Infelizmente, temos que lembrar que viemos para cá sem nove atletas. Opções foram muito limitadas. Viemos sem zagueiro no banco, o goleiro reserva foi liberado ontem da Covid, sem treinamento nenhum. Temos que ter calma, tranquilidade nesse momento. Já demos prova que o trabalho é bom, está encaixando. Hoje foi um jogo atípico e temos que saber gerir essa situação”, justificou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário