Mano detona arbitragem, mas não fecha os olhos para os problemas do Bahia

Mano detona arbitragem, mas não fecha os olhos para os problemas do Bahia

"Sobre a arbitragem, foi catastrófica. Não tem outra palavra para isso"

Mano detona arbitragem, mas não fecha os olhos para os problemas do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Mano Menezes não poupou críticas a arbitragem após a derrota por 3 a 2 do Esporte Clube Bahia diante do Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador considerou a atuação do árbitro Guillermo Guerrero como “catastrófica” e “grosseira”. Porém, Mano afirmou que não vai fechar os olhos para os problemas do Bahia e admite que o time vem em queda de resultados.

 

– Sobre a arbitragem, foi catastrófica. Não tem outra palavra para isso. Um árbitro que para quatro vezes para ir ao VAR no primeiro tempo, nessas quatro nunca demora menos do que cinco minutos. Ele tira do jogo o tempo que o jogo tem que ser jogado. É isso que está acontecendo e precisa resolver. Hoje foi muito grosseiro, discutível, tudo que aconteceu no primeiro tempo. E isso, logicamente, para equipe que sai perdendo, cria uma dificuldade, você não consegue imprimir ritmo para reação. Mesmo assim, tivemos um pênalti e perdemos, seria o gol de empate. Mesmo assim, empatamos e achamos que o lance de Gilberto é muito discutível como entendimento. Essas são as questões objetivas que estamos falando respondendo ao repórter. O Bahia teve seus problemas. E a gente não vai fechar os olhos para eles. Tentar resolve-los da forma que a gente acredita. Trabalhando sério, mostrando aos jogadores, recuperando moralmente. Esse é o trabalho do técnico no momento mais difícil. Vivemos, de novo, uma fase de queda de resultado – afirmou.

Apesar da desvantagem, o treinador tricolor afirmou que o time viajará para a Argentina preparado para conseguir a vaga na semifinal do torneio continental.

– Quando você afunila uma competição, um vai ficar fora e outro vai passar. E os adversários que vão chegando chegam porque têm competência. O Bahia teve competência até agora para chegar. Vamos dizer na quarta que vem se tivemos competência para seguir em frente ou não. Os jogos são isso. Aconteceu tudo isso hoje, e vamos levar de resultado objetivo final uma derrota em casa e temos que reverter fora. Futebol é isso. Todo mundo vai discutir um pouco, mas vai ficar o resultado. E objetivamente a situação que levamos é de ter que desmanchar uma vantagem lá fora. Não é primeira vez que precisamos fazer. Vamos preparados para fazer um grande jogo lá e lutar pela nossa vaga nas semi – disse.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com