Mano confirma Douglas contra o Defensa y Justicia e proteja duelo

"Recebemos boas notícias, a maioria dos jogadores estão liberados"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista antes do treino realizado na Arena Fonte Nova, palco do duelo desta quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, às 19h15, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador revelou que a maioria dos jogadores estão liberados para o confronto e confirmou a presença do goleiro Douglas, que era tratado como dúvida após ser substituído no final do primeiro tempo do jogo contra o Ceará.

 

“Recebemos boas notícias, a maioria dos jogadores estão liberados… Alguns sofreram mais, outros menos. Vamos equilibrar o aproveitamento deles para que seja realmente um fator positivo sem ter risco de colocar um jogador que não tenha condição. São jogos fortes e quem entra precisa ter capacidade de responder isso. Amanhã ninguém vai querer saber se alguém não for bem porque não estava apto. É uma responsabilidade que cabe ao treinador e a gente conversa com as áreas pertinentes. Douglas vai jogar”, disse.

Mano Menezes também projetou o duelo contra o Defensa y Justicia. “Sempre é difícil comparar competições diferentes. O Racing estava com dificuldade no Argentino e eliminou o melhor time brasileiro, campeão da Libertadores. Então não existe isso, cada jogo é sua história. O Defensa acabou de eliminar o Vasco, tem qualidade de jogo, diferente do adversário que eliminamos nas oitavas. Tem jogadores com qualificação técnica. Em determinados momentos vamos propor e em determinados momentos vamos nos defender, nos posicionar bem e entender cada momento do jogo”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário