Lateral desfalca o Operário no primeiro jogo do Vitória em 2021

Operário não deve contar com o lateral-esquerdo Fabiano

Foto: André Jonsson/Operario

O Esporte Clube Vitória estreia no ano 2021 no próximo domingo enfrentando o Operário de Ponta Grossa, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 18h15, em jogo que dará sequência a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será iniciada nesta terça-feira (29) com dois jogos. Os clubes vêm de resultados opostos na rodada passada. Enquanto Vitória perdeu para o CSA pelo placar de 3 x 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Operário derrotou pelo mesmo placar o Juventude dentro do Estádio Germano Krüger, subindo três posições, e enfrenta o Vitoria na décima colocação com 41 pontos.

 

O time paranaense que já frequentou o G4 em algumas rodadas no inicio do Campeonato, não tem um bom desempenho quando atuando fora fora de casa. Até então foram 15 jogos, três triunfos, sete derrotas e cinco empates. No seus últimos dois jogos longe do Paraná, o Operário foi derrotado pelo Cuiabá e Guarani por 2 x 0 e 3 x 0, respectivamente.

Para o jogo, o Operário não deve contar com o lateral-esquerdo Fabiano. O jogador está emprestado pelo clube baiano e, por questão contratual, não deve ser liberado para atuar, porém, a direção do clube busca um acordo com a direção com o Vitória, no entanto, a iniciativa não deve prosperar. Julinho é o substituto natural para a posição e deve assumir o posto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário