Joel Santana dá palpites sobre rodada do Brasileirão em ação que premia com camisa do Bahia

Arena 22, site de competições esportivas entre amigos, continua campanha especial em seus torneios contemplando ganhadores com camisas de times

A promoção exclusiva do Arena 22 que premia seus competidores com camisas de times de futebol continua com força total e, dessa vez, tem um reforço especial. O técnico Joel Santana entra em campo – ou melhor, em cena – para dar aquela forcinha aos participantes do site de competições esportivas entre amigos e apresenta os seus palpites sobre a 27ª rodada do Brasileirão. Para este torneio, os participantes vão concorrer a uma camisa do Bahia. Fatura o manto do clube, o concorrente que conquistar a maior pontuação na competição da plataforma, além de rechear o seu perfil com diamantes do Arena 22, a moeda oficial do portal. E o melhor, a camisa é enviada para a casa do vencedor, sem custo algum.

 

Para concorrer é simples, basta realizar a inscrição no Arena 22 e participar da competição em questão dando os seus melhores palpites sobre os resultados das partidas que integram a última rodada do Campeonato Brasileiro em 2020.

No torneio, os participantes terão que indicar o resultado dos jogos com três possíveis cenários: vitória do clube mandante, empate ou vitória do time visitante.

As odds do Arena 22 ajudam a ter um panorama sobre qual o placar mais provável da partida e são determinantes para a conquista dos pontos.

Além das cotações, os competidores podem contar com as dicas do técnico Joel Santana. Em vídeo exclusivo e divertido, uma das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro dá os seus palpites sobre os clubes que vão se dar bem na rodada.

E jogos importantes não vão faltar! Tem clássico entre os tricolores São Paulo x Fluminense, partidas entre Botafogo x Corinthians, Santos x Ceará, Bahia x Internacional, além de outros confrontos emocionantes.

O portal ainda traz mais benefícios para seus usuários. Ao inscrever-se no torneio e usar o cupom PROMOCAMISA22, o participante já ganha 200 diamantes do site e pode usar à vontade nas mais diversas competições disponíveis.

E tem mais, 50% dos primeiros colocados do torneio da 27ª rodada do Brasileirão vão dividir igualmente 10 mil diamantes, garantindo a diversão por muito tempo.

A participação no torneio é limitada a 1.250 inscrições e, se houver empate para a premiação da camisa do Bahia, conquista o manto do esquadrão de aço quem tiver entrado primeiro na competição.

Para concorrer nesta divertida disputa, é preciso atenção aos prazos do torneio, que seguem abaixo.

  • Inscrição no torneio: até o dia 26 de dezembro de 2020, às 17h;

  • Primeira partida: 26 de dezembro de 2020, às 17h;

  • Última partida: 27 de dezembro de 2020, às 20h30.

Para realizar a inscrição no torneio da 27ª rodada do Brasileirão, basta clicar neste link.

Sobre o Arena 22

O Arena 22 já conquistou os apaixonados por futebol em todo o Brasil. O site é especializado em competições esportivas entre amigos e garante muita adrenalina para seus usuários.

Pela plataforma, é possível participar de torneios dos principais campeonatos do Brasil e do mundo. Quem entende de futebol, com certeza, se dá bem no Arena 22.

E mais, o competidor pode ainda ter seu clube e criar torneios exclusivos, com suas próprias regras de premiação. Depois é só chamar os amigos e aguardar o resultado das partidas para ver quem deu os melhores palpites.

Tudo isso completamente grátis. É impossível ficar de fora do Arena 22, afinal, futebol, emoção e amigos andam sempre juntos.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário