FBF começa a definir nesta quinta os detalhes do Baianão 2021

Os Estaduais serão realizados no período de 28 de fevereiro até 23 de maio

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) vai realizar um conselho técnico para começar a definir os detalhes da disputa do Campeonato Baiano de 2021. A reunião acontece na sede da entidade, no Palácio dos Esportes, em Salvador. Em meio a pandemia do coronavírus, a reunião do conselho técnico será de forma presencial, mas seguirá todos os protocolos de saúde. O encontro só vai permitir a entrada de dois representantes de cada clube participante. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

 

A novidade no Baianão 2021 é a presença do novato e estreante UNIRB, campeão da Série B do Baiano em cima do Colo-Colo de Ilhéus. Ele se junta a Bahia (atual campeão), Atlético de Alagoinhas (atual vice-campeão), além de Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista.

Os Campeonatos Estaduais serão realizados no período de 28 de fevereiro até 23 de maio, datas reservadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale lembrar que o Brasileiro da Série B será finalizado no dia 30 de janeiro e a Série A no dia 24 de fevereiro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário