Em fim de contrato, laterais deixam o Operário antes do jogo contra o Vitória

Sávio, de 24 anos, e o lateral-esquerdo Julinho, de 34 anos, estão em fim de contratos

Foto: José Tramontin/Operário-PR

O Operário terá mais dois desfalques para o duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para o próximo domingo (3), às 18h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do lateral-esquerdo Fabiano, que pertence ao clube baiano e não jogará por força contratual, o time paranaense não poderá contar com o lateral-direito Sávio, de 24 anos, e o lateral-esquerdo Julinho, de 34 anos. Ambos têm contrato encerrando no final deste ano e não seguirão no clube.

 

Titular da equipe boa parte da temporada, o lateral-direito Sávio disputou 42 jogos, sendo 40 começando entre os 11. O jogador pertence ao Coritiba e está emprestado ao time de Ponta Grossa. Tanto o contrato de empréstimo, quanto o vínculo com o Coxa encerram na próxima quinta-feira (31), portanto, ele ficará livre no mercado. O experiente Julinho, por sua vez, entrou em campo em 19 partidas, sendo 16 na Série B. Ele chegou a ser titular no início da competição, mas perdeu espaço e se tornou reserva após a chegada do técnico Matheus Costa.

Quem assume a lateral-direita do Operário contra o Vitória é Alex Silva, única opção para o lado direto. Na lateral-esquerda, sem poder contar com Fabiano e Julinho, o técnico Matheus Costa terá que improvisar o zagueiro Fábio Alemão no setor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário