Em duelo de seis pontos, Vitória encara o Paraná, hoje às 21h30, em Curitiba

Hoje à noite, a rodada terá continuidade com seis jogos

Dois jogos abriram nesta segunda-feira (30) a 25ª rodada da Série B do Brasileiro sendo que em um deles tivemos um resultado completamente inesperado. Inicialmente em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o Brasil depois de dois triunfos consecutivos ficou apenas no empate de 0 x 0 no Estádio Bento Freitas, com o Operário de Ponta Grossa. Logo depois aí veio o que ninguém esperava. O Oeste-SP lanterna da competição visitou o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC) e simplesmente aplicou 3 x 0 em mais uma tentativa de ressuscitar na competição. Vale lembrar que o time de Barueri já na rodada passada obteve um empate importante diante do América-MG.

 

Porém, apesar dos dois bons resultados, o Oeste segue na lanterna agora com 15 pontos. O Avaí do técnico Geninho estacionado com 36, perdeu a chance de colar no G4 como também pode perder posições com o complemento da rodada nesta terça e quarta-feira.

Hoje à noite, a rodada terá continuidade com seis jogos com destaque em especial para duelo entre Paraná Clube e Vitória que se enfrentam no Estádio Durival de Brito, em Curitiba às 21h30. O Leão vem de uma boa sequência de quatro jogos sem derrotas, sendo duas vitórias e dois empates, conquistando 8 dos 12 pontos colocados em cima da mesa e tem uma boa oportunidade de conquistar seu primeiro triunfo com visitante aproveitando-se do péssimo momento que atravessa os paranaenses, notadamente nos últimos 4 jogos onde foi derrotados em todos.  Além disso, tem apenas uma vitória nos últimos 14 jogos, soma apenas um ponto no returno e não vence a seis jogos, cinco deles sob o comando no novo técnico Rogério Micale contratado para resolver o problema.

Vencendo como esperamos por qualquer placar, o Leão chega aos 32 pontos, ultrapassa o próprio Paraná e assume a décima a quarta posição e garante o pequeno, porém importante avanço até a conclusão da rodada já que torna inalcançável para os correntes abaixo da tabela.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário