Documento da FIFA impede estreia de Ex-Bahia no Juventude contra o Vitória

O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário

Porthus Junior / Agencia RBS/FOTO

O Juventude defende contra o Vitória nesta terça-feira (15) a terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série B. O time vem de um triunfo importante quando derrotou o Confiança dentro do Estádio Lourival Baptista em Aracaju, superando o Sampaio Corrêa e o CSA. O time comandado pelo técnico Pintado vive a expectativa da estreia do atacante Rogério chegou do Sport para vestir a camisa do Juventude no final do mês de novembro. No entanto, ainda não estreou pelo time caxiense. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), mas o clube continua no aguardo de um documento da CBF e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ele entrar em campo.

 

Neste ano, o jogador esteve registrado no Bahia, mas não atuou pelo clube baiano. Depois, foi emprestado ao Ceará e, na sequência, ao Sport. Nas duas equipes, Rogério entrou em campo por competições nacionais. A determinação da Fifa define que um jogador pode atuar no máximo em três times na temporada.

Por isso, o time gaúcho aguarda um documento dando garantias de que o Juventude será o terceiro clube do atacante em 2020. O time gaúcho não crê na possibilidade de estréia contra o Vitória, porém, é bem otimista que possa contar com o jogador na partida da 30ª rodada, na próxima sexta-feira (18), às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o CSA.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário