Derrota trágica pode levar o Vitória outra vez para a portaria do Z4

Vitória precisa secar Paraná e Cruzeiro para não descer a ladeira

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O futebol pelo dinamismo, imprevisibilidade (em pouquíssimos casos) e, sobretudo, pelas suas maluquices, é um esporte fantástico e por isto atrai multidão e movimenta milhões pelo mundo afora. Hoje à noite, um digno exemplo das maluquices aconteceu no Estádio Manoel Barradas Carneiro, no duelo entre Vitória e o Confiança, do vizinho estado de Sergipe.

 

O Leão vencia o jogo até com certa tranquilidade, amansando o adversário no segundo tempo, fez 2 x 1, após levar o empate em uma jogada de mero acaso que redundou em pênalti para o Confiança, e quando o jogo caminhava para seu final para atear fogo na esperança e além disso, para registrar seu terceiro triunfo consecutivo, marca que só foi estabelecida em março de 2018, os caras vão lá e como mágica ou talvez hipnose, metem dois gols, um atrás do outro deixando atônico o torcedor do Leão que seguramente já contava com a conquista de mais três pontos.

Moral da historia trágica, com a derrota, a quinta dentro de casa, a segunda para o Confiança, o Leão, além de deixar de subir três posições na tabela de classificação e deixar de observar o G4 apenas através de binóculo militar, pode voltar para a portaria do Z4, após se afastar de forma segura nos últimos 5 jogos. Caso Cruzeiro e Paraná vençam seus jogos, ultrapassam o Rubro-Negro que passaria a ocupar novamente a 16ª colocação. O Paraná, que tem 29 pontos e ocupa a 16ª colocação, precisa vencer a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, enquanto o Cruzeiro só entra em campo no sábado contra o Brasil de Pelotas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário