Concorrente do Bahia, Vasco demite técnico português Ricardo Sá Pinto

Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia

Como esperado, pela má campanha, o Vasco da Gama comunicou na manhã desta terça-feira (29) que o português Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco. O Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia que aparece um degrau acima por conta do critério de desempate do número de triunfos.

 

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

“Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve”, disse o Presidente Alexandre Campello na nota publicada no site do time carioca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário