Com novidades: Veja o provável Vitória para enfrentar o Juventude

Yuri, da equipe sub-20, será titular pela primeira vez do time principal

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Leão enfrenta o Juventude, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada. O técnico Mazola Júnior encerrou as atividades com um tático, seguido de ajustes nas bolas paradas. Será o segundo jogo do rubro-negro sob o novo comando. As novidades entre os relacionados são os retornos do meia Soares e do atacante Rua Nascimento. Lucas Cândido, expulso no jogo passado, cumprirá suspensão, mesmo caso do goleiro Ronaldo que levou o terceiro amarelo. Guilherme Rend segue afastado por lesão na posterior.

 

Como Ronaldo está suspenso, e César e Lucas Arcanjo estão afastados após receberem o diagnóstico positivo para a Covid-19, o jovem Yuri, da equipe sub-20, será titular pela primeira vez do time principal. Outro candidato para a vaga de volante é Romisson, que só atuou como titular uma vez na temporada e não entra em campo pela equipe profissional desde a vitória sobre o Sampaio Corrêa, ainda na primeira rodada da competição.

Um possível Vitória para enfrentar o Juventude tem: Yuri; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário