Com João Pedro em campo, Bahia volta aos treinos de olho no Palmeiras

João Pedro esteve trabalhando no campo com todos os demais companheiros

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após partida contra o Defensa y Justicia, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (10) visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral Zeca treinou normalmente. Além dele, pela primeira vez pós-cirurgia, João Pedro esteve trabalhando no campo com todos os demais companheiros.

 

A tarde de treinos começou com um trabalho de aquecimento, seguido de um trabalho técnico em espaço reduzido. Enquanto isso, com a presença de Douglas e Mateus Claus, os goleiros fizeram uma atividade com o preparador Rogério Lima.

Na sequência, todo o grupo participou de treinos de finalização e cruzamento. O trabalho foi finalizado por um treino em campo reduzido. Lucas Fonseca, em fase de transição, fez atividade física na academia. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Defensa y Justicia fizeram trabalho regenerativo na academia.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário