Com dever cumprido, Chagas passa o bastão para Mazola Júnior no Vitória

"Tentei fazer o melhor para o clube.", disse o interino

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória fez um bom jogo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, porém, desperdiçou um pênalti, vacilou e acabou ficando no empate em 3 a 3. O jogo marcou a despedida do técnico interino Rodrigo Chagas da equipe principal. Ele passa o bastão para Mazola Júnior, que foi anunciado na segunda-feira como novo treinador do Leão e já inicia os trabalhos visando a estreia contra o Cruzeiro, sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas. Chagas fala em sentimento de dever cumprido nos quatro jogos a frente do time, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

 

“Não tenha dúvida [que sai com o sentimento de dever cumprido]. Tentei fazer o melhor para o clube. Sentimento das duas últimas partidas é de que poderíamos sair com os três pontos nas duas. Hoje, foi um jogo mais aberto, contra uma equipe muito forte. Mas nós fizemos um grande jogo. Se fizéssemos o 3 a 1, nos daria tranquilidade, mas faz parte. Tomamos a virada, empatamos e poderíamos ter saído vitoriosos. A gente tentou fazer o melhor para o clube. Temos um elenco que pode buscar o que queremos, mas isso é jogo a jogo. Espero ter contribuído da melhor maneira possível. Vou estar aqui para ajudar nosso treinador que está chegando”, analisou após o jogo.

“Ele [Mazola] assistiu ao jogo. Foi importante. Vamos passar que é um elenco de qualidade, com potencial para chegar, mas os resultados não estão vindo. Fizemos quatro bons jogos. Infelizmente, nesses dois últimos, não tivemos uma sorte melhor. É trabalhar e passar para ele o que vimos de positivo e negativo, para que os erros não voltem a acontecer”, continua.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário