Com atletas no DM, Vitória inicia preparação para pegar o Juventude

Guilherme Rend, com lesão na posterior, tratou no departamento médico

FOTO: Letícia Martins e Ascom/ECV

Poucas horas após perder a derrotas para o Cruzeiro, o Esporte Clube Vitória iniciou na manhã deste sábado os preparativos para encarar o Juventude, terça-feira (15), às 21h30, no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria do clube, os jogadores que atuaram acima de 45 minutos ficaram com o fisiologista Rafael Daltro e cumpriram o protocolo pós-jogo. Fizeram recovery, composto por crioterapia (processo terapêutico que utiliza a imersão em banheira resfriada), uso de botas de compressão e liberação miofascial, que tem a finalidade de minimizar os efeitos do esforço físico durante a partida.

 

Aos demais jogadores, Mazola Júnior e a comissão técnica comandaram os trabalhos em campo durante cerca de uma hora e meia. Finalização com duelos entre defensores e atacantes, e coletivo em campo reduzido, constaram da programação matinal deste sábado.

O volante Guilherme Rend, com lesão na posterior, o atacante Alisson Farias em fase final de reabilitação de uma contusão muscular, e o goleiro Ronaldo que voltou a sentir a lesão muscular, fizeram tratamento com os fisioterapeutas. Os jogadores retornam ao CTMPT neste domingo (13) para dar continuidade à preparação para mais um importante duelo pelo Brasileirão da Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário