Com atletas da base: Veja o provável Vitória para pegar o Oeste

Yuri e Mateus Moraes são as novidades no time titular

Com muitos desfalques, o Esporte Clube Vitória teve que recorrer à divisão de base para o duelo contra o Oeste, marcado para esta sexta-feira, às 16h, na Arena Barueri, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Wallace levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude e está suspenso, enquanto o artilheiro Léo Ceará com edema na posterior da coxa também não viajou para São Paulo, mesmo caso do volante Guilherme Rend, do Maurício Ramos e do goleiro Ronaldo, todos vetados pelo departamento médico.

 

Os goleiros César e Lucas Arcanjo ainda cumprem isolamento por conta da Covid-19. Com isso, o técnico Mazola Júnior tem apenas  goleiro o goleiro Yuri, da equipe sub-20, à disposição. Ele fará seu segundo jogo como titular. Já na zaga, quem formará dupla com João Victor é o jovem Mateus Moraes. Para o lugar do goleador Léo Ceará, o treinador tem como opções o equatoriano Jordy Caicedo e o jovem Samuel, artilheiro do time sub-20.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Oeste tem: Yuri, Van, Mateus Moraes, João Victor e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Romisson e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Jordy Caicedo (Samuel).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário