Ceará tem três ausências e dois retornos para enfrentar o Bahia

Eduardo (foto) foi suspenso e também está fora do jogo

Foto: Aurelio Alves)

O Esporte Clube Bahia segue desfalcado dos jogadores com Covid-19 (Zeca, Juninho Capixaba, Mateus Claus e Ronaldo), além do técnico Mano Menezes e seu auxiliares, para o duelo contra o Ceará, marcado para sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, o lateral-direito João Pedro segue em recuperação da cirurgia no joelho. Já o Ceará, tem três ausências para o jogo, um deles o lateral-direito Eduardo, que foi julgado pela expulsão contra o Corinthians na última terça e pegou mais dois jogos de gancho, além da automática que já foi cumprida. O atleta, portanto, está de fora dos jogos contra Bahia e Atlético-GO.

 

O volante William Oliveira segue no período de transição, enquanto o atacante Felipe Vizeu continua em tratando de estiramento na coxa esquerda, portanto, ambos estão fora da partida. O volante Charles, que teve um trauma no pé e não enfrentou o Vasco, é dúvida para o embate. O jogador não teve fratura, sendo necessário o tratamento para ficar disponível. Caso o camisa 35 não possa atuar, a dupla de volantes deve ser composta por Fabinho e Fernando Sobral.

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira conta com os retornos do zagueiro Tiago Pagnussat e do volante Fernando Sobral. Ambos cumpriram suspensão no jogo contra o Vasco. O defensor, inclusive, assinou em definitivo com o Vozão e poderá atuar contra o Bahia. O Ceará desembolsou R$ 1,2 milhão, sendo que o Bahia tinha direito a 50%.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário